Parceria entre Prefeitura e Deck Bar inaugura ponto de troca de livros e lança Pré-Festival de Teatro nesta quinta, às 17h

Uma parceria entre a Prefeitura, por meio da secretaria de Cultura e o Deck Bar promoverá a inauguração de um ponto de troca de livro no bar, que estará acessível para toda a população de Ourinhos e região que desejar adquirir mais conhecimento e sabedoria.

Durante o evento também  será divulgada a 9ª Mostra de Artes Cênicas de Ourinhos, a Mostra Sérgio Nunes, que acontece entre os dias 12  e 17 de junho,além da apresentação de música, teatro e dança, às 19 horas, cujos integrantes são alunos das escolas municipais que fazem parte do Projeto Palco Livre das Artes.

 

 

 

Bordado e Prosa

Outra atração especial sera a presença do Grupo Bordado e Prosa, que irá expor o livro de bordados e poesias. O Bordado e Prosa se reúne mensalmente na praça da vila Margarida, além de participar do projeto ‘Literatura Bordada’ sempre bordando autores diferentes. A exposição no Deck Bbar será uma oportunidade para que todos que gostam de bordado e literatura participar e aderir ao grupo.

O Deck Bar fica na Rua Francisco Robles de Godoy, 343, no Jardim Ouro Verde.

Ponto de referência: O Deck Bar se localiza na rua da escola Miguel Farah, próximo ao mercado Juarez e a escola Monteiro Lobato e Saber, entre o prédio torto e o 24 T.