Pré-lançamento do filme ‘Rá Tim Bum’ acontece nesta sexta, 01, no Teatro

cartaz_filmeSerá realizada nesta sexta-feira, 01 de julho, às 20 horas, no Teatro Municipal a pré-estreia do filme de curta metragem  ‘RáTim Bum’, cuja direção é do ator Kevin Della Torre, natural de Londrina e que reside em Ourinhos há 4 anos.

Os convites para assistir ao filme são gratuitos e deverão ser trocados por um 1 kg de alimento não perecível, que poderão ser entregues no Teatro no dia da apresentação, ou de forma antecipada, na Rua Arlindo Luz, 143.

Em entrevista ao Contratempo, Kevin revelou que ‘Rá Tim Bum’ está inscrito no Festival de Cinema de Gramado e será exibido no Festival de Cinema de Goiânia e no Brazilian Film Festival, em Los Angeles. “Este é o 4º trabalho que realizo na cidade. Antes deste, fiz o ‘Mais em Cima’, uma web série de 8 episódios em que alcançamos a marca de mais 100 mil visualizações no Youtube, o ‘Réquiem’, que abordou o homossexualismo de forma inversa, onde contávamos uma  história em um mundo onde ser homossexual era normal e ser heterossexual errado, um curta metragem muito legal que foi assistido pelo Walcyr Carrasco e  Aguinaldo Silva. Por fim, fiz também ‘Os Brasileiros’,  um curta-metragem em que eu fiz a versão masculina de um seriado que a Globo passou que se chamava as brasileiras, em que contei a história de um rapaz da cidade de Jacarezinho, que o sonho dele era ser cantor sertanejo Brasil afora e acabou sendo uma homenagem à cidade de Jacarezinho, com gravações feitas durante  a Fetexas, no show de Fiduma e Jeca”, contou.

 

Produção de Rá Tim Bum

O nome ‘Rá Tim Bum’ segundo o diretor significa ‘eu amaldiçoo você’, conforme algumas crenças antigas, cuja origem  inspirou a criação de sua história. “Com base na origem deste nome, decidi criar uma lenda urbana e o associar a uma entidade espiritual que assombrasse as pessoas no dia do aniversário delas”, revelou.

De acordo com Kevin, a produção de Rá Tim Bum foi planejada há bastante tempo e filmado todo em 4K. “Apesar de ter sido filmado em 4 k, tive que reduzir a qualidade só pra HD, porque o teatro ou qualquer outra mídia não suporta 4K ainda”, explica.

Carreira de Kevin

Ator desde os 15 anos, Kevin atuou em diversos filmes e peças teatrais e fez figuração na Rede Globo, atuando na novela “Amor a Vida” e no seriado “A Grande Família”. Veio para Ourinhos em 2013, para cuidar de seu pai que estava com sérios problemas de saúde e veio a falecer no ano passado, assim como sua mãe, três meses depois.

 

 

Comentários no Facebook