Professor ourinhense lançará Série Brasileira Sol Negro, uma série ‘Ourinwoodiana’

sol_negro_3O professor ourinhense Robson Sanches lançará em breve a Série de ficção ‘Sol Negro’, que segundo ele, será uma Série Ourinwoodiana.

Sanches dirigiu o longa ‘O Indulto’ juntamente com seu irmão Samuel Sanches e seu Pai José Mathiasso, que obteve mais de meio milhão visualizações no Youtube e foi produzido com o dinheiro da própria família, sem nenhum patrocínio, cujo longa contou com atores experientes, como Silvio Navas, conhecido por fazer a voz de importantes personagens de desenhos animados e do cinema.

Na lista, estão os famosos Papai Smurf, dos Smurfs; Bender, do Futurama; Don Corleone, de O poderoso Chefão; Fred Flintstone (John Goodman), do filme Os Flintstones, Romeu D´Angelo, Phillip Maia, Ricardo Schnetzer, entre outros.

Devido ao grande sucesso do filme, Robson Sanches foi convidado a dirigir uma série de ficção, chamada Sol Negro e atualmente, também está envolvido em um projeto internacional entre Brasil, Índia e Angola, mas prefere não dar ainda muitos detalhes.

A origem da Série Sol Negro
A Série Sol Negro precisa de recursos financeiros e o Diretor Robson Sanches foi motivado pelo Prof. Márcio Pereira a cadastrar o filme no catarse que é uma poderosa ferramenta para viabilizar financeiramente um projeto.
Robson Sanches criou uma página no Facebook para fomentar a cultura cinematográfica e mostrar que Ourinhos tem capacidade de produção gerando empregos e atraindo turistas para a cidade. “A indústria Americana é Hollywood, a indústria Indiana é Bollywood e agora Ourinwood www.facebook.com.br/ourinwood mostrando os filmes produzidos em Ourinhos para que todos os Diretores Ourinwoodianos mostrem seus talentos para futuros patrocinadores”, explicou Sanches.

Em 2014, o professor Robson Sanches protocolou na cidade Ourinwoodiana um Núcleo Cinematográfico, para produção de filmes e geração de empregos para a comunidade.

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info