Propostas de investimento em infraestrutura e saúde marcam programa de rádio dos candidatos a prefeito de Ourinhos

candidatos_fotoNos 15 dias primeiros dias da propaganda eleitoral gratuita no rádio, os candidatos a prefeito de Ourinhos têm apresentado diversas propostas de governo para convencer o eleitorado de que são a melhor opção para a cidade e entre os principais temas abordados se destacam a melhoria da qualidade do atendimento na saúde pública, o investimento na recuperação asfáltica das ruas da cidade, a melhora da iluminação pública e o corte de gastos com a diminuição do número de cargos comissionados, entre outros.

Entre os candidatos de oposição, se destaca o discurso da necessidade de mudança, dentro deste universo, Mário Ferreira (PT) se intitula como o candidato que representa a ‘mudança de verdade’ e tem como carro chefe, a proposta de reduzir drasticamente o número de cargos comissionados, o que segundo ele, poderia representar uma economia de R$ 1 milhão por mês aos cofres públicos municipais, cujos recursos poderiam ser investidos na melhoria do atendimento da saúde pública do município, estendendo o atendimento na UBS da Cohab até de noite e contratando novos médicos de diversas especialidades para o atendimento na rede pública municipal. As propostas de Mário Ferreira podem ser conferidas em sua página pessoal no Facebook: https://www.facebook.com/MarioFerreira.

O candidato Toshio Misato que já foi prefeito três vezes usa como principal argumento, sua experiência administrativa e ressalta as obras realizadas em suas gestões e as conquistas na área da saúde, educação, moradia popular e infraestrutura, entre outras, além de colocar propostas como a implantação da UPA Sul na Vila Odilon e a extensão do atendimento até a meia noite na UBS da Cohab, a fim de atender a demanda  no pronto atendimento e desafogar o atendimento na UPA da Vila São Luiz. Além disso, Toshio se comprometeu a resolver o problema do asfalto de má qualidade nas ruas de Ourinhos, recapeando todas as vias da cidade que estão com asfalto ruim, nos quatro anos de governo. As propostas de Toshio Misato podem ser conhecidas em sua página no Facebook: https://www.facebook.com/toshioourinhos

O candidato Lucas Pocay Alves da Silva, filho do ex-prefeito Claury e sobrinho do também ex-prefeito Claudemir, promete realizar as mudanças necessárias para a cidade e defende a volta do atendimento de emergência no pronto socorro da Santa Casa, além de estender o atendimento na UBS da COHAB até às 23h. Pocay também se coloca como o candidato da mudança e durante os programas de rádio colocou entre suas prioridades, a geração de novos empregos por meio de cursos de qualificação profissional, a recuperação do asfalto das ruas e a valorização dos servidores públicos municipais, entre outras propostas apresentadas.  Saiba mais sobre as propostas de Lucas Pocay em sua página pessoal no Facebook: https://www.facebook.com/lucaspocay.

O candidato Robson Sanches defende entre suas principais propostas, a redução dos cargos de confiança e a utilização destes recursos na melhoria do transporte coletivo da cidade. Saiba mais sobre as propostas de Sanches em sua página do Facebook: https://www.facebook.com/sanchesrobson.