Rodada define três semifinalistas do Torneio de Futebol Society dos Comerciários

O BG Salles goleou os Normais por 4 a 0 e se classificou para as semifinais  

Após o recesso de 15 dias, devido ao Dia das Mães (14) e as chuvas torrenciais que caíram no final de semana anterior (21), foi disputada a 6ª rodada do Torneio Esperidião Cury de Futebol Society dos Comerciários 2017.

No primeiro dos três jogos previstos, a equipe do NewCastle Ourinhos FC não compareceu e o Pax Auto Center venceu por W.O. No entanto, os dois jogos que vieram na sequência, ‘encheram os olhos’ dos torcedores presentes, que vibraram com duas partidas de alto nível técnico e uma ‘chuva’ de gols.

No primeiro jogo, a Dental Ourinhos/Casa das Bombas e o Empório Naturaleza fizeram uma partida digna de uma final, com 10 gols marcados. O Empório abriu o placar com Carlos Cesar aos 7 minutos de jogo, mas a Dental reagiu e empatou aos 14 minutos, com Otávio. O Empório continuou melhor em campo e ficou a frente do placar novamente, com gol marcado por Carlos Cesar, terminando o primeiro tempo com a vitória de 2 a 1. No entanto, o melhor da partida ficou reservado para a segunda etapa de jogo. A Dental voltou com outro ânimo do intervalo e de forma arrasadora e marcou quatro gols em 14 minutos, anotados por Luiz Paulo, Rodrigo, Sagui e Robinho e virou a partida em 5 a 2, dando a impressão que o jogo estava definido.

Quando a torcida do Empório já achava que tudo estava perdido, teve início uma reação histórica da equipe. Carlos Cesar marcou seu terceiro no jogo e na sequência, em dois minutos, a equipe do Empório marcou mais dois gols com Victor e Thiago aos 23 e 24 minutos de jogo, empatando a partida em 5 a 5, placar final do jogo.

Em seguida, foi a vez do B.G. Salles FC e Normais FC se enfrentarem e encantarem a torcida presente ao Clube dos Comerciários com um belo futebol. A equipe do B.G. Salles entrou em campo com o desafio de furar a defesa menos vazada do campeonato, até a 5ª rodada. Mas numa atuação impecável de todos os jogadores, marcou quatro gols e venceu o jogo por 4 a 0, garantindo a classificação para a semifinal. Os gols da equipe de Piraju foram marcados por Matheus, Nilton, Ricieri e Raphael.

Com os resultados da rodada, além do B.G. Salles FC, se classificaram de forma antecipada,  a Dental Ourinhos/Casa das Bombas e a Ultrapan que mesmo sem jogar se classificou com a derrota dos Normais.

Ultrapan enfrentará o Supermercado Avenida na próxima rodada

Próxima rodada

No próximo domingo, 04 de junho, a 7ª rodada do Campeonato dos Comerciários será composta por duas partidas que irão definir a colocação em que ficarão B.G. Salles e Ultrapan no Grupo 1 e quem será o segundo colocado no Grupo 2.

No primeiro jogo, o Gordo Auto Elétrico buscará a vitória contra o Pax Auto Center, que já não tem chances de classificação. Fora de campo, a equipe do Empório Naturaleza torcerá por uma vitória do Pax, para garantir sua classificação. Na sequência, o Ultrapan/Pascoal Serv Festas entra em campo em busca de uma vitória por placar elástico contra o Supermercado Avenida, a fim de passar o B.G. Salles na classificação da chave e garantir o primeiro lugar do grupo.