Taxista entra na contramão, bate em moto e foge sem prestar socorro, na Vila Califórnia, em Ourinhos

Emerson fraturou o pé após ser atingido pelo carro do taxista

Na tarde de sábado, 17, um acidente entre um carro e uma moto, demonstrou a irresponsabilidade e desrespeito as leis do trânsito, de um motorista ourinhense, que acabou causando ferimentos no motoboy Emerson Rodrigo Delisposto, 30 anos, que além de ter sua moto – que é seu instrumento de trabalho – totalmente danificada, ainda quebrou um dos pés e terá que ficar sem trabalhar por 45 dias.  Emerson é casado e tem um filho de 4 anos, e terá que sobreviver juntamente com sua esposa Janine, durante todo este período, sem poder trabalhar, pagando aluguel  e todas demais despesas.

 

 

 

 

 

 

Local onde aconteceu o acidente

Como foi o acidente  

O taxista descia pelo pontilhão da Jacinto Sá que passa por cima da rodovia Raposo Tavares e entrou a direita pela contramão na rua Francisco Dias Negrão (via paralela a Raposo Tavares), na Vila Califórnia, dirigindo um Prisma branco e bateu de frente com a moto de Emerson, jogando-o ao chão. Apesar de ter entrado na contramão, o taxista ainda ameaçou Emerson e disse que ele que estava errado e que queria que pagasse seu prejuízo.

Quando Emerson se sentou e foi ligar pra polícia pra fazer o boletim de ocorrência, o taxista saiu rapidamente do local, sem prestar socorro e logo em seguida, o resgate chegou para socorrê-lo. ” Na hora, ainda um rapaz que morava perto ainda disse pro taxista, resolve isso direito, cada um paga o seu prejuízo, e ele não quis saber, aí eu falei pra ele que ia anotar a placa e fazer um boletim de ocorrência, o próprio rapaz do resgate disse que vai junto comigo para fazer a ocorrência e testemunhar a favor, declarando que o taxista que estava errado no acidente”, contou.