Unesp de Ourinhos abre inscrições para o processo de transferência externa para o curso de Geografia

A partir desta terça-feira, 25, até o dia 28 de junho, estão abertas as inscrições do processo de transferência externa para o curso de Geografia da UNESP – Campus de Ourinhos. O processo é destinado a estudantes de outras instituições de ensino superior interessados em cursar gratuitamente o bacharelado/licenciatura em Geografia.

Poderão se inscrever os candidatos matriculados nos cursos das áreas das Humanidades, Ciências Agrárias, Geociências, cursos de licenciatura, Ecologia, Engenharia Ambiental, Ciências Sociais Aplicadas e Engenharia Cartográfica.

São 10 vagas para o período diurno e 10 para o período noturno.

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente pela Internet, das 9h da manhã do dia 25/06/2019 às 16 horas do dia 28/06/2019.

Os documentos, bem como os procedimentos necessários à inscrição constam no edital, disponível no site: www.ourinhos.unesp.br, Área do aluno, opção “Transferências”.

A Unesp é uma universidade pública, gratuita e de qualidade reconhecida nacional e internacionalmente. Além da formação, o aluno pode desenvolver projetos de pesquisa, atividades de extensão universitária com a comunidade local, residência pedagógica, entre outros, com o recebimento de bolsa. A universidade também oferece auxílio financeiro de permanência estudantil aos alunos socioeconomicamente carentes.

Para saber mais, confira o edital no link: Editaltransfexterna20192

Conheça um pouco do campus da UNESP de Ourinhos:

Post

 

 

Eduarda Schuh

21 anos e ourinhense de coração. Estudante de Jornalismo na UNESP de Bauru. Aspirante a jornalista há algum tempo. Buscando um caminho para um mundo mais justo há ainda mais tempo. Contra qualquer tipo de exclusão e elitização, escrevo para quem precisa entender. Feminista e progressista, procurando os erros e acertos.