Vitor Amaral, filho de Toninho do PT, anuncia pré-candidatura a vereador

vitor_foto_materiaMenos de 24 horas após o anúncio da desistência do ex-vereador Toninho do PT em concorrer a qualquer cargo eletivo nas eleições deste ano,  seu filho Vitor Amaral, anunciou na tarde desta quarta-feira, 06, também por meio de sua página em uma rede social, que é pré-candidato a vereador, ocupando a vaga deixada por seu pai, segundo ele.
Vitor Amaral é músico e faz parte do grupo de samba ‘AZOERA’ que toca nas principais casas noturnas de Ourinhos e região, e sempre acompanhou seu pai (Toninho do PT) nas campanhas eleitorais a vereador, prefeito e deputado estadual, além de participar de manifestações políticas, como recentemente, no movimento contra o golpe que afastou do cargo a presidente Dilma Rousseff. Leia abaixo, o depoimento de Vítor Amaral na rede social.
Sou Pré-Candidato a Vereador
Não gostaria que fosse assim, mas infelizmente, pelo fato de meu pai, o Toninho do PT, desistir de ser candidato, pelos motivos que ele expôs em Nota Oficial, que considero uma grande injustiça, também.
Decidi, após conversar com meus amigos, minha família e ele, ser candidato a vereador na vaga que era dele no PT, pra disputar esta eleição.

Política pra fazer o bem
Desde criança acompanho meu pai nas campanhas, reuniões, comícios, manifestações, entre outras coisas. E tenho orgulho da forma que ele age e do seu comportamento, de sempre estar buscando trazer melhorias pra população, principalmente para os trabalhadores, contra as discriminações e preconceitos, em busca da justiça social. E com minha forma de ser, com muita música, futebol, cultura e esporte, que faz muito bem pra saúde física e mental.
O dever me chama
Tenho certeza que tá no sangue, e por isso quero entrar nestas eleições, com muita disposição e garra. Ainda mais, que diante de uma injustiça, a gente tem mais força pra assumir uma missão, que não estava prevista. Mas, como ele sempre me diz, o mais importante na vida é ter caráter, que é a principal herança que tenho dele, o restante com inteligência e dedicação, a gente aprende e aprimora.
A partir de agora, então, assumo esta condição de pré-candidato a vereador, com os mesmo ideais que guiaram meu pai. Sabendo da responsabilidade, mas preparado pra este grande desafio. E que Deus nos abençoe.