XIV Semana de Geografia da UNESP Ourinhos é adiada

Nesta última semana, foi divulgado o adiamento da décima quarta edição da Semana de Geografia da UNESP Ourinhos. A data do evento será remarcada por conta dos efeitos causados pela greve dos caminhoneiros.

A Comissão Organizadora ainda divulgará a nova data para a realização do evento.

A Semana de Geografia começaria nesta segunda-feira, 04, e iria até quinta-feira, 07. Palestras, debates, cursos e apresentações sobre Geografia, formação acadêmica, manifestações culturais, arte e diversidade acontecem todo ano neste evento.

O tema deste ano seria o Golpe 2016 que destituiu a Presidenta Dilma e causou enormes perdas para a democracia e o cenário sócio-político do Brasil e da América Latina.

Os trabalhos enviados para serem apresentados no evento, até o dia que havia sido determinado, ainda serão avaliados na nova data para a XIV Semana de Geografia. E os trabalhos que ainda não foram enviados, ganharão um novo prazo, que será divulgado com antecedência, para o envio.

Mais informações sobre inscrição e envios de trabalho para apresentação no site: https://semanadegeografiau8.wixsite.com/golpe2016