Prefeitura assina prorrogação de contrato com o IAMSPE de Ourinhos

A prefeitura de Ourinhos assinou contrato aditivo de prorrogação de contrato com o IAMSPE de Ourinhos, com validade de um ano, a contar do dia 01 de agosto deste ano.

Em entrevista ao Contratempo, o membro da comissão municipal do IAMSPE e representante da AOJESP, Denizal Vieira, destacou a importância da renovação do convênio.
“Em nome de milhares de servidores públicos do estado ,  eu e o sr. Roberto Cesário Bachiega agradecemos o Prefeito Lucas Pocay pela continuidade do convênio entre o Iamspe e Prefeitura Municipal de Ourinhos . O Prefeito Lucas Pocay renova a continuidade dos atendimentos presenciais aos servidores públicos estaduais no escritório regional do Iamspe em Ourinhos que atendem toda a região, algo de suma importância para continuidade do atendimento dos Servidores públicos estaduais de Ourinhos e região “, frisou.

Como funcionará o convênio
O usuário do IAMSPE pode ser atendido em qualquer município que possua médicos conveniados e hospitais que atendam em urgência e emergência . O servidor público pode obter importantes informações sobre locais em que pode ser atendido ou encaminhado em vista da suspensão dos atendimentos médicos de urgência e emergência pela Santa Casa de Ourinhos .

O escritório regional do IAMSPE tem plantão diurno a Rua Cardos Ribeiro, nº 8 – centro de Ourinhos , próximo à Igreja da Matriz. Mais informações podem ser obtidas pelo número de telefone: (14) 3322-89-24 das 9h as 12 horas .