Amanda Raimundo apresenta o espetáculo “Elis Bis” dias 7 e 8 de fevereiro no Teatro Municipal
São duas apresentações com entrada gratuita e a oportunidade para quem perdeu as outras apresentações do tributo em homenagem a Elis que estreou em 2022.
O projeto idealizado pela artista, envolve diferentes linguagens artísticas, música, dança teatro e audiovisual que agora segue contemplado pela Lei Paulo Gustavo de fomento cultural.
No repertório autores como Milton Nascimento, Gilberto Gil, João Bosco, Aldir Blanc, Belchior, Fátima Guedes, Tom Jobim, Baden Powell, entre outros compositores expoentes da MPB cujas canções foram eternizadas no canto de Elis Regina.
Amanda sobe ao palco ao acompanhada pelos músicos do quarteto Hallyson de Oliveira guitarra, Anderson Vecchia contrabaixo, André Gusttavo guitarra e Saulo Barbosa bateria.
Amanda é professora de dança contemporânea na Escola Municipal de Bailado onde se formou, e integrou por vários anos a Companhia de Dança Jorge Garcia em São Paulo.
Segundo a bailarina, seu despertar para música deu-se por conta do projeto Tributo a Elis que estava sendo incubado, e que acabou florescendo a partir do encontro com outros artistas locais que têm em comum o desejo de trabalhar com múltiplas linguagens.
O grupo de dança do espetáculo é formado pelos bailarinos Felipe Cardoso, Sara Florentino, Andreisy Natel, Ayrton Gabriel, Ariany Caroline, Grasielly Juvencio. A produção é de Mar Ferreira com a colaboração de Adolar Raimundo.
Apoio (espaço para ensaios) Apeoesp, Secretaria de Cultura de Ourinhos. Patrocinadores: Grupo Santa Paula, Tereza Luz, Almir Pereira ,SINSERPO e Maurício Barbosa / Foto de divulgação: Amanda Souza