MÊS DA LIBERDADE CRIATIVA – EDIÇÃO VIRTUAL Coletivo Espontaneísta de Assis

AGENDA CULTURAL CONTRATEMPO

Karina Zimmermann

Atriz, educadora, psicopedagoga.

 

EXPRESSÃO ARTÍSTICA: Festival de Arte

DATA: hoje e amanhã (dias 24 e 25/04) a partir das 16h

LOCAL: Youtube:https://youtube.com/channel/UClPizyJScdCJZtkkXZ9_C2g

 

Sim, é isso mesmo, quando você menos espera, a Semana revolta e vira MÊS! O Coletivo Espontaneísta nessa edição inédita está adentrando novos espaços e te chama a viver essa extravagância! O festival que sempre se preocupou com a ocupação dos espaços públicos e promoção gratuita de cultura, agora se pergunta para onde vai a arte que dá vida às calçadas, esquinas, praças e muros já que NÃO PODEMOS AGLOMERAR. Principalmente quando nosso país vive uma catástrofe de descaso social e ambiental. E muitos dos que amamos nos deixaram. Nos solidarizamos a amigues e familiares das vítimas da covid-19. Quem puder, não deve sair de casa, mas podemos e devemos nos encontrar. Fiquemos em solitude, mas não em solidão! Por tantos anos acontecemos por amor&loucura, agora tem amor&loucura, profissionalismo e bunfunfa!!!! E ela vai circular! Precisamos lembrar do que nos encorajara a manter a fé: vocês, criadores de expressões artísticas! E é na intenção de compartilharmos tudo isso em tempos tão difíceis de sentir, que orgulhosamente apresentamos o maior espetáculo da terra: a liberdade de expressão!

 

FICHA TÉCNICA:

 

Coletivo Espontaneísta: Carmem Portilho, Letícia Léos, Anne Caroline, Marcelo Fernandes (Finu), Mariana Cabeça, Thais Nunes, Giulia Ferreira, Vivian Martins, Ana Paula Bonafé, Isadora Ortiz, Amanda Carvalho, Anna Betine, Aryell Souza e Cristiane Cultienski

 

Equipe Técnica: Gustavo Marson, Jorge Cavalcanti e Paula Silveira

 

Este projeto foi contemplado pelo edital ProAC expresso Lei Aldir Blanc- Governo do Estado de São Paulo, Ministério do Turismo, a Secretaria Especial de Cultura.

Juliana Neves

Escrevo com a intenção de mudar o mundo ofertando a verdade para a sociedade. Mas a luta é diária e constante, realmente, vivendo e aprendendo e tendo o jornalismo como meu aliado.

Comentários no Facebook