Jovem morre após ser baleada na cabeça pelo companheiro em Ourinhos
O suspeito fugiu após o disparo e até a manhã deste domingo (20) ainda não havia sido localizado. Ele é considerado foragido e vai responder pelo crime de feminicídio. Segundo amigos do casal, os dois tem um filho, mas a polícia não tinha como confirmar essa informação.
Repercussão nas redes sociais
A morte trágica de Jéssica criou grande comoção nas redes sociais neste domingo, 20. Muitas pessoas deixaram mensagens em homenagem a jovem em seu perfil no Facebook. Vejam algumas delas:
Eh minha irma,amiga,parceira .. Nao foi por falta de falar ne … Só Deus sabe como ta nossos corações que agora chora,amiga sei que por MTS vezes mostrei a vc que amava vc de todas as formas e mais bela … O meu coração agora chora,te prometi por varias vezes que cuidaria do que vc mais amava se um dia nao estivesse aki,como me prometeu que cuidaria do que amava! Amiga nao consigo acreditar que se foi tao CEDO e jovem,cheia de sonhos e vontade de uma vida nova. Saiba que onde estiver estará sempre em meu coração.. Vai em paz minha Amiga Irmã que tanto amava… Lembro que por muitas vezes falávamos que deveriarmos fazer pelos os outros enquanto estava em vida,pois eh minha minha amiga,fiz o que pude sempre por vc e sempre estive presente qdo precisava de um ombro … Quem vai estar CMG qdo eu precisar??? Quem vai me ligar de madrugada perguntando se estou bem?se estou precisando conversar??? Ai Jessica vc nao faz ideia cono estou sabendo que nao estará mais aqui … Suas ultimas palavras cmg,foi dizendo que jamais me abandonaria … Olha isso! Jeh vai em Paz
Te lembrarei para sempre Amiga
#JusticaSejaFeita
#Jessica #luto #inconformada
* Juliana Oliveira compartilhou a própria foto —
Juh De Paula sentindo-se de coração partido com Jessika Islãnövickt.
“Esteja em Paz aonde Estiver..” 😞
Por que fizeram isso com vc? Me diz? Pq tanta crueldade , tiraram sua vida sem dó , num ato tão covarde
Foram tantos momentos juntas , seis anos de historia qe vou guardar pra sempre com muito carinho ….
Descanse em Paz minha linda , seu sorriso ficara em nossa memoria pra sempre !!!
Que Deus conforte os nossos corações qe amenize essa dor qe ta de mais
#UmDiaAgenteSeEncontraDeNovo
Miga sua loka , descanse em Paz
* Maikinho Alves sentindo-se de coração partido.
* Silvia Rosa para Jessika Islãnövickt
Amiga cuida de mim, me ajude a ser forte, me ajude a passar por isso, me de a mão, não me abandona meu mundo ta caindo eu não tenho chão , eu quero dormir e acordar desse pesadeiro, não queria sentir saudades queria você aqui comigo me enchendo saco todo domingo querendo almoço, queria VC aqui comigo amanha me enchendo o saco ate eu resolver ir tomar uma com voce, você é a minha melhor, melhor amiga, melhor parceira e melhor irmã te amoooo e vou te amar pra sempre, minha vida mudou meu mundo mudou
Jessika Islãnövickt cuida da gente dai, cuida das nossas mães cuida dos nossos filhos
Violência doméstica em Pederneiras
Também no sábado, em Pederneiras, a Polícia Militar foi acionada por uma criança de 12 anos para conter a briga de um casal. Segundo as informações da polícia, a mãe da menina foi agredida pelo companheiro, que estava embriagado, com socos e sofreu um edema na cabeça.
O homem foi detido em flagrante com base na Lei Maria da Penha, mas pagou fiança e vai responder pelo crime em liberdade. A vítima passou por atendimento no hospital e passa bem. Ainda de acordo com as informações da polícia, a mulher já havia sido agredida outras vezes, mas não registrou boletim de ocorrência.
Protesto denuncia violência contra mulher na cidade
A violência doméstica sofrida por uma mulher em Pederneiras ocorreu quatro dias após um protesto feito por mulheres na cidade que reuniu cerca de 70 pessoas. Vestidos de branco, o grupo fez uma caminhada e chamou a atenção de quem passeava tranquilo no feriado do dia 15.
Com cartazes, os manifestantes pediam: não se cale! O grupo se reuniu na Avenida Brasil e saiu em marcha até o centro. Essa é a segunda vez que as mulheres protestam na cidade. No mês passado um manifesto também foi feito motivado por um caso de agressão que indignou a comunidade.
Segundo a polícia, depois de ter agredido a esposa, ele não foi detido, mas foi concedido medida protetiva para a vítima. O suspeito foi preso preventivamente depois do caso ganhar repercussão nas redes sociais. Mas ele já foi liberado no início de novembro após pedido de habeas corpus e responde o processo em liberdade. A manifestação terminou com palmas em frente a igreja matriz.