Deputado Enio Tatto se empenha para evitar descredenciamento do IAMSPE na Santa Casa

O deputado Estadual Enio Tatto, na quarta-feira, 29, a partir de informações transmitidas pelo seu assessor na região Antonio Amaral Junior, o ex-vereador Toninho do PT, de que a Santa Casa de Ourinhos enviou ofício pedindo o descredenciamento do Iamspe, devido a dificuldade de conversação com a Superintendência do órgão para discutir melhoria na tabela de procedimentos. Imediatamente, encaminhou ofício, ontem mesmo, para o Superintendente Wilson Modesto Pollara, buscando restabelecer um diálogo entre as partes, com a preocupação de manter o convênio para que cerca de 20 mil pessoas, entre titulares e dependentes, não fiquem sem os serviços de saúde deste convênio, ainda mais em época de pandemia.
Hoje, segundo o assessor Toninho do PT informou, o deputado Enio Tatto ligou pra ele e informou que recebeu ligação do Wilson Pollara, que relatou que há disposição da parte dele em dialogar para manter o convênio. Com isto, o deputado Enio está trabalhando para viabilizar, o mais rápido possível, uma audiência entre os representantes da Santa Casa e Iamspe, junto com outros deputados buscando uma solução para o impasse.

Reunião na próxima terça
O assessor do Deputado Estadual Enio Tatto, Toninho do PT informou que foi marcada Reunião do Superintendente do Iamspe com representantes da Santa Casa de Ourinhos, para a próxima terça-feira, 04, conforme foi confirmado pelo superintendente Wilson Pollara e o Presidente da Federação das Santas Casas Edson Rogatti.
Enio Tatto afirmou ainda que torce para que seja resolvido o problema. Mas, se não houver acordo nesta reunião, para dar continuidade no credenciamento pelo IAMSPE, da Santa Casa, irá requerer uma Audiência na Comissão de Saúde da Alesp – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info