Fernando Cavezale é o novo pré-candidato a prefeito de Ourinhos

Nessa quinta-feira, 08, foi anunciado o nome de um novo pré candidato a prefeito de Ourinhos.  Fernando Cavezalle, ex-secretário de Cultura da gestão da ex- prefeita Belkis Fernandes irá substituir André Mello (PTB) que declinou de sua indicação e será pré-candidato a vereador.

Após sua indicação a pré-candidato a prefeito, Cavezale falou sobre seus projetos para Ourinhos. “O que eu acredito é que Ourinhos precisa avançar, ir mais alto e mais rápido, precisa melhorar substancialmente sua estrutura em saúde e geração de emprego, reduzir gastos com cargos para ter maior capacidade de investimento em áreas fundamentais e ter um governo mais aberto, que a população se sinta incluída”, defendeu.

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), um dos 9 partidos unidos, havia indicado inicialmente os nomes de Robson Martuchi e André Mello, mas, esta semana, o advogado que também preside o PTB retirou seu nome da disputa. Segundo André Mello, seu partido vem realizando constantes avaliações sobre as próximas eleições, o que, somado a seus compromissos profissionais e da própria organização do partido, o levou a optar por disputar uma vaga na Câmara Municipal como vereador. “Temos alcançado dentro do PTB um alto nível de debate político, sempre com foco no que entendemos ser o melhor para nossa cidade e como cada um pode dar o melhor de si”, explicou Mello. Segundo ele, seu foco estará em dar suporte aos candidatos a vereador do PTB e à candidatura majoritária.

União de 9 partidos

Os 9 partidos políticos de Ourinhos que se uniram para formar uma chapa majoritária que concorra nas próximas eleições municipais têm apresentado nomes de seus quadros de filiados na condição de pré-candidatos. A ideia é que, em consenso, os 9 partidos definam nas próximas semanas quais serão os nomes escolhidos por todos para serem os candidatos a prefeito e vice. Essa avaliação, também irá considerar pesquisas que estão sendo realizadas desde o início do ano, conforme o PTB. As eleições municipais foram postergadas de 4 de outubro para 15 de novembro deste ano, devido a pandemia do Covid-19.

Fonte: Assessoria do PTB