PL lança pré-candidaturas de Flavinho e Cel. Cenise a prefeito

O Diretório do PL (Partido Liberal de Ourinhos) divulgou na tarde desta sexta-feira, 19, uma nota em que indica como pré-candidatos para o cargo de prefeito nas eleições municipais deste ano, os nomes do atual vereador Flavio Luis Ambrozim “Flavinho do Açougue” e Cel. Cenise Calazans.

A nota destaca ainda, que os candidatos a prefeito e vice que o partido deverá apoiar, só serão definidos após todas as convenções partidárias de nove partidos, compostos por: PL, PSDB, PTB, PATRIOTA, SOLIDARIEDADE, PSL, PODEMOS, REPUBLICANOS E PRTB que juntos assinam o Manifesto pelo Desenvolvimento e Combate a Corrupção em Ourinhos.

Outros partidos já lançaram nomes que estão sendo analisados.
NOTA A IMPRENSA

PL– Partido Liberal de Ourinhos, após reunião com o diretório do partido torna público as pré candidaturas a prefeito, pleito 2020.

Os nomes indicados são os de Flavio Luis Ambrozim e Cel. Cenise Calazans.

Flavinho do Açougue, vereador por 5 mandatos, casado, pai de três filhos, formado em administração e colocando sua vasta experiencia na vida pública a disposição da população Ourinhense, sempre atuando de maneira ética e responsável.

Cel Cenise Calazans, policial militar por 32 anos, atuando principalmente na cidade de Ourinhos. Formada na escola de oficiais do Barro Branco, casada, tem uma filha, moradora de Ourinhos desde 1995 e esteve à frente do comando do 31º BPM/I por aproximadamente 3 anos onde desenvolveu várias atividades a favor da população do município.

A decisão sobre os candidatos a prefeito e vice será nas convenções partidárias. 9 partidos, compostos por PL, PSDB, PTB, PATRIOTA, SOLIDARIEDADE, PSL, PODEMOS, REPUBLICANOS E PRTB que juntos assinam manifesto pelo desenvolvimento e combate a corrupção em ourinhos”.

Fonte: Passando a Régua