Atividade gratuita: Oficina de poesia dias 24 e 25 de setembro com Daiane Almeida.

Acontecerá  gratuitamente  nos dias 24 e 25 de setembro as 16 horas  no Núcleo de Arte Popular,  oficina de poesia com a escritora Daiane Almeida  para Iniciantes e  iniciados que desejam testar novos caminhos ou mesmo estar entre interessados pela mesma paixão.

.A escritora já publicou dois livros de poesia em prosa,  “O Antídoto se retira do veneno” (2020) e “Clitória ou as flores urbanas” (2022), em formato físico e por auto publicação.

Ela destaca que  a atividade é para todas as idades. “ Para quem gosta da escrita, para quem quer gostar de poesia, para quem quer filosofar e refletir sobre o próprio corpo e suas limitações infundadas e para quem quer se divertir”, convida a poetiza.

A oficina terá jogos e dinâmicas teatrais. Usaremos o corpo, a abstração, a filosofia nietzschiana e poesias de Manoel de Barros, Roseane Murray, Coralina e entre outros.

O Núcleo de Arte Popular fica na Rua Henrique Tocalino , centro, em frente ao terminal de ónibus circular. Mais informações 14  99775 7537

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info

Comentários no Facebook