Banco do Povo em Ourinhos abre renegociação de parcelas em atraso

O Banco do Povo Paulista – unidade de Ourinhos convoca todos os clientes que se encontram em atraso com o pagamento das parcelas de financiamentos a comparecerem para renegociação das dívidas.

O prazo para regularização já foi aberto e os interessados devem comparecer o quanto antes para acertar a situação.

A oportunidade de negociação dos débitos em atraso foi concedida pela central do Banco do Povo, órgão ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo.

Pela proposta, os clientes inadimplentes poderão regularizar a situação através de reparcelamento ou quitação total dos débitos com descontos vantajosos em juros e multas.

DESCONTOS DE ATÉ 100% NOS JUROS

Os empresários terão três planos de pagamento disponíveis que vão do pagamento à vista até a divisão em 36 vezes, que devem ser ajustados visando a saúde financeira do negócio:

 

  • 100% sobre juros e mora, para quitação à vista;
  • 75% sobre juros e mora, para parcelamento em até 18 vezes;
  • 50% sobre juros e mora, para parcelamento de 19 até 36 vezes.

 

Após a quitação do contrato, o devedor fica apto novamente para solicitar um novo crédito para financiar materiais, a expansão de seu negócio ou outras questões atendidas pelo Banco do Povo.

 

O plano também atende a renegociação com troca de titularidade (para empresas com baixa no CNPJ, com tomadores falecidos/ausentes, ou avalista do processo que queira assumir a titularidade).

 

ENTRE EM CONTATO

O Banco do Povo unidade de Ourinhos está localizado à Rua Cardoso Ribeiro, 290 – Centro. O atendimento é das 8h às 16h de segunda a sexta-feira. Telefones de contato: (14) 3302-1450 e WhatsApp (14) 99676 7306.

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info