“Chico e Vinicius para crianças” é o espetáculo cultural gratuito do SESI neste sábado 25

 

Um verdadeiro passeio lúdico com obras como “A Casa”, “O Pato”, “Ciranda da Bailarina” e “História de Uma Gata”, músicas que encantam as crianças e trazem grandes memórias para os adultos

O CAT SESI Ourinhos recebe todo mês espetáculos de teatro, dança e música sempre aberto ao público e gratuito.
Neste sábado, dia 25 de junho às 17h a unidade recebe Carlos Navas, cantor com mais de 25 anos de carreira direto de São Paulo. Um grande intérprete das canções que marcaram diversas gerações e ainda fazem a alegria das crianças de hoje.
O musical de Carlos Navas apresenta a beleza das canções do Poetinha Vinícius de Moraes eternizadas na série “Arca de Noé”, dos anos 80 e pela obra que Chico Buarque dedicou às crianças. Cantando para os pequenos, já foi visto em palco por mais de 300 mil pessoas desde sua estreia, em 2004.
Carlos Navas tem 25 anos de carreira e dez discos lançados, dois dos quais infantis. “Algumas Canções da Arca..” (2004) e “Canções de Faz de Conta” (2007) e se apresentará pela primeira vez em Ourinhos.
O espetáculo é gratuito e aberto a todo público. Para participar, basta reservar o ingresso pelo site: https://ourinhos.sesisp.org.br/ ou diretamente na secretaria da unidade – Rua Maria José Ferreira, nº 100 , Jd Santa Fé. 14 3302 3500

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info

Comentários no Facebook