Com 8 testagens positivas, Ourinhos chega aos 199 casos de Covid-19
Ourinhos registrou 08 novos casos confirmados de coronavírus nesta sexta-feira (12). Ao total, 199 pessoas testaram positivo para o covid-19 no município. Entre elas, 46 não apresentam mais sintomas, 149 estão em monitoramento e há 4 óbitos registrados pela doença.
Quarenta e seis pessoas classificadas como casos suspeitos estão sendo acompanhadas pela equipe de saúde.
Vinte e sete pacientes estão internados nos hospitais da cidade, 09 na Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, 14 no Hospital Covid-19 e 04 na Unimed. Entre os internados, 19 pacientes são casos positivos e oito suspeitos.
☑️ 184 pacientes submetidos ao exame laboratorial tiveram resultado negativo e a suspeita para o covid-19 foi descartada.
– Informações: Prefeitura de Ourinhos