Dental/Casa das Bombas vence 3ª partida consecutiva e obtém classificação antecipada para semifinais da Copa de Futsal dos Comerciários

Dental/Casa das Bombas ganhou 3ª partida consecutiva e está nas semifinais

Na 3ª rodada da 1ª Copa de Futsal dos Comerciários, na quinta-feira, 27, no Monstrinho, a equipe da Dental/ Casa das Bombas goleou a equipe do Amigos F.C por 5 a 1, em sua terceira vitória consecutiva na competição e garantiu a classificação antecipada para as semifinais do Torneio. Os gols da Dental foram marcados por Sagui (2), Luis Paulo (2) e Paulo Victor (1) e Gilmar fez o gole de honra da equipe do Amigos F.C.

No segundo jogo da noite, mais um empate entre Gordo Auto Elétrico e B.G. Salles. A equipe do Gordo vencia a partida por 5 a 2, com gols de Bruno Henrique (3) e Carioca (2) até os 19 minutos do 2º tempo, quando em mais uma reação surpreendente no Torneio,  a equipe do B.G. Salles de Piraju marcou dois gols através de Gabriel e Killian e no último minuto de jogo, Matheus fez o gol do empate, terminando a partida com o placar de 3 a 3.

 

 

Equipe do Bia Salles de Piraju

Jogos da 2ª rodada

Na terça feira, 25, foram realizados os jogos da 2ª rodada entre Dental/Casa das Bombas e Normais FC com vitória da Dental pelo placar de 6 a 4,  com gols de Sagüi (4) e Wainer (2). Marcaram pela equipe dos Normais, os jogadores Alberto, Elvis, Everton e Victor Hugo.

No segundo jogo, as equipes do Amigos FC e B.G. Salles fizeram uma partida disputadíssima com 12 gols marcados, que terminou com o empate  de 6 a 6.

Gilmar  e Victor (2), Mario e  Caçula (1) marcaram os gols da equipe dos Normais e Matheus (3), Daniel, Gabriel e Killian (1), pelo B.G. Salles.

Próximas rodadas

Na semana que vem, acontecem as duas últimas rodadas da fase de classificação, na terça (01) e quinta (03), às 19h30, no Monstrinho, cujos confrontos irão definir as outras três equipes que irão disputar as semifinais no dia 08 de agosto.  A grande final acontecerá no dia 10 de agosto.