Em parceria com Estácio de Sá, Casa Rosa oferece tratamento gratuito de Fibromialgia para mulheres.

 

Em parceria com a Faculdade Estácio de Sá, a Casa Rosa está oferecendo  tratamento gratuito de Fibromialgia para mulheres.De acordo com informações da Secretaria de Saúde desde o começo de setembro as sessões de tratamento acontecem às quartas-feiras, às 15h, são orientadas pelos profissionais de Educação Física da Faculdade Estácio de Sá.

O tratamento prevê exercícios e técnicas como alongamento, fortalecimento, mobilidade articular para auxiliar as mulheres que sofrem de Fibromialgia, uma doença reumatológica que afeta a musculatura causando dor.

As inscrições para novas vagas devem ser feitas diretamente na Casa Rosa, na Vila Mano à Rua Eduardo Carlos Pereira, 20. O telefone de contato é (14) 3322-1130.

O atendimento oferecido pela Casa Rosa  são nas áreas de ginecologia, psicologia, mastologia, nutricionista e acompanhamento pré-natal. Entre os serviços disponibilizados  há também  avaliação social, planejamento familiar, teste rápido de sífilis e hepatite, avaliação psicológica e terapia em grupo, terapias manuais, reunião de equipe multidisciplinar, orientação para autoexame de mama..O horário de funcionamento é das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Casa Rosa em novo endereço

Atualmente localizada na  Rua Eduardo Carlos Pereira, 20, na Vila Mano, o atendimento da Casa Rosa deverá ser transferido para imóvel na  Rua Arlindo Luz,  centro,  segundo comunicado  da secretaria  divulgado na ultima 5ª feira (29 ) com o número de médicos para atendimento ampliado.

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info