Etec e Fatec: inscrições para os vestibulares do 2º semestre já estão abertas

Já estão abertas  as inscrições para os vestibulares das FATECs – Faculdades de Tecnologia paulistas e das ETECs – Escolas Técnicas Estaduais de todo o estado de São Paulo para o segundo semestre de 2022.

Para as FATECs as inscrições devem ser feitas até o dia 28 de junho no endereço eletronico  https://www.vestibularfatec.com.br/home/ e para as ETECs o prazo  para inscrição vai até o dia dia 6 de junho e podem ser feitas  no site https://www.vestibulinhoetec.com.br/candidato/dados-acesso.asp.

As  provas para  seleção dos candidatos desta vez serão realizadas  presencialmente, nos últimos dois anos o processo foi feito com base no histórico escolar dos estudantes.

A taxa de inscrição para a prova da Fatec é de R$ 91, e para Etec o valor é de R$ 39. A prova da Etec acontecerá no dia 3 de julho e da Fatec será no dia 17 de julho.

As incriçoes acontecem para as  FATECs nas cidades  de Ourinhos, Assis, Bauru, Botucatu, Garça, Jaú, Lins, Marília, e Pompéia .  Já para as ETECs as incrições são as 46 unidades de todo estado.

Os cursos oferecidos pelas ETECs são:

 – Ensino Médio

– Ensino Técnico

Administração

Automação Industrial

Canto

Desenvolvimento de Sistemas

Edificações

Edificações Integrado ao Ensino Médio

Eletrônica

Eletrônica Integrado ao Ensino Médio

Eletrotécnica

Eletromecânica

Enfermagem

Finanças

Informática p/ Internet

Mecânica

Química

Recursos Humanos

Redes de Computadores

Segurança do Trabalho

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info