Ex-atleta do Grêmio Ourinhos marca 7º gol consecutivo em vitória do Londrina sobre o Maringá

Em mais uma partida brilhante, Matheu Bianqui, atleta revelado pelo Grêmio Ourinhos e que se transferiu neste ano para a equipe sub-19 do Londrina, fez seu sétimo gol consecutivo pela equipe alviceleste, na vitória do time paranaense sobre a forte equipe do Maringá, atuando no campo dos adversários no último sábado, 15.

O meia revelado pelo Grêmio Ourinhos já soma 7 gols em 9  partidas disputadas  pelo Campeonato Paranaense sub-19 e em pouco tempo se tornou um dos destaques do time.

O próximo jogo do Londrina será diante do Apucarana Sports no próximo sábado, 22, às 15h, no Centro de Treinamento SM Sports do Londrina/PR, na última partida da equipe pela 1ª fase do campeonato estadual 2017. 

Revelações do Sub-15 se destacam na Copa Brasil 2020

Além de Matheus Bianqui que foi a maior revelação da equipe sub-19 do Grêmio Ourinhos, os atletas Johny e Léo da equipe sub-15 ourinhense também se destacaram e chamaram atenção da equipe do Guaicurus do Mato Grosso, que os contratou para disputar a Copa Brasil 2020 da categoria sub-15, cuja competição conta com as grandes equipes do futebol brasileiro.

Nesta semana, os atletas ourinhenses fizeram  seus dois primeiros jogos pela equipe mato-grossense e venceram as equipes do Corinthians e do Cruzeiro, respectivamente, ambas partidas por 2 a 1, e se classificaram para a 2ª fase da competição nacional da categoria.