Família que teve casa queimada no Jd. Santos Dumont necessita de doação de material de construção

Objetos pessoais e parte dos móveis foram consumidos pelas chamas (Crédito: Renata Tibúrcio – Ourinhos Notícias)

Na manhã desta terça-feira, 18, uma família composta por 13 pessoas, teve sua casa incendiada no Jd. Santos Dumont, de acordo com notícia publicada pelo Portal Ourinhos Notícias e reproduzida pela jornalista Renata Tibúrcio, em sua página pessoal em uma rede social.

Felizmente nenhum dos moradores ficou ferido, mas quase tudo foi consumido pelas chamas e com  ajuda imediata dos vizinhos, amigos e familiares, durante a tarde, a família recebeu doações de cama, colchões e cobertores, além de alimentos e roupas, com apoio da Associação de Moradores do bairro.

De acordo com a Associação, o que eles estão precisando agora é de material de construção, para ajudar a reformar a casa que ficou toda danificada pelo incêndio.   Os integrantes da Associação, com a ajuda dos moradores das proximidades, amigos e familiares, irão fazer um mutirão para realizar a reforma e posteriormente a família retorne à casa.

Quem quiser fazer doações de material de construção pode entrar em contato com o presidente da Associação de Moradores, Maurício, pelo celular: (14) 99106-35-07.