IAMSPE enviou Contrato para Santa Casa de Ourinhos

 

A Santa Casa de Ourinhos recebeu há dias, por e-mail, o Contrato de Prestação de Serviços do IAMSPE, com data para início no dia 1 de Agosto de 2022, para posterior publicação no Diário Oficial de Estado, de acordo com informação do IAMSPE a assessoria do gabinete  do deputado Enio Tatto.

Após isto, a Santa casa poderá iniciar o atendimento, conforme informou o ex-vereador Antonio Amaral Junior, o Toninho do PT, atual assessor do deputado estadual Enio Tatto, que o designou para atuar e acompanhar o processo do retorno do atendimento pela Santa Casa, através do convênio IAMSPE.

Toninho informou também, que até o momento, não foi publicado o contrato, certamente porque não houve a assinatura e devolução para IAMSPE. E que em contato com um diretor da Santa Casa, com quem dialoga e que havia afirmado que não tinham recebido o contrato ainda.

Agora com o recebimento do contrato, indagado, não lhe foi dada nenhuma resposta. Tanto quanto se foi assinado e devolvido, bem como, sobre a programação para o início do atendimento aos mais de 20 mil pessoas, entre contribuintes, beneficiários e agregados, de Ourinhos e região.

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info