Nilto Tatto está na equipe de transição do Meio Ambiente do governo Lula

Toninho do PT coordenador da Macro região de Ourinhos, Assis e Marília e os deputados Nilto Tatto, Federal e Enio Tatto estadual

O deputado federal reeleito Nilto Tatto (PT-Sp) foi convidado  a integrar  a equipe de transição entre os governos de Bolsonaro e de Lula. O deputado obteve expressiva votação  em Ourinhos com  2.379 votos, nos municípios que compõem a  Macro região Assis-Marilia-Ourinhos  foram 9.902 votos, o melhor resultado proporcional ao número de eleitores do estado de São Paulo.

O anuncio do nome de Nilto Tatto e novos nomes de parlamentares que vão integrar o governo de transição também  em outras áreas foi feito na ultima 3ª feira  logo após  a assinatura  da portaria que faz a designação dos parlamentares federais para compor os grupos técnicos da transição .

O deputado se juntará a ex-ministras Marina Silva, Izabella Teixeira, o ex-ministro Carlos Minc e o ex-senador e governador Jorge Viana integrando o grupo técnico temático do Meio Ambiente fazendo levantamento de informações e dados para o futuro governo.

“Vamos fazer o melhor diagnóstico possível para preparar tudo rumo a um governo transformador de Lula na pauta ambiental”, assegurou Nilto ao anunciar que aceitou o convite.

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info

Comentários no Facebook