Policial militar é investigado por estuprar, sequestrar e tentar matar ex-namorada em São Manuel
O policial militar, Kleber Otávio de Oliveira, de 23 anos, é suspeito de estupro, sequestro e tentativa de feminicídio. Os crimes investigados aconteceram na sexta-feira, 01, no município de São Manuel-SP. A vítima, ex-namorada do PM, conseguiu fugir após atirar no suspeito, que está internado em Botucatu sob escolta da polícia.
Na sexta-feira, Kleber foi até a casa da ex namorada por não aceitar o fim do relacionamento, agrediu o padrasto dela e conduziu-a a força para seu carro. Segundo a polícia, o agressor dirigiu até um lugar afastado da cidade e lá agrediu e estuprou a jovem de 22 anos.
De acordo com a polícia, a vítima aproveitou um momento de distração, pegou a arma do policial e disparou dois tiros contra o agressor. Kleber foi atingido no abdome e a ex-namorada conseguiu fugir e pedir ajuda para denunciar a ocorrência.
O policial foi autuado em flagrante e encaminhado ao Hospital das Clínicas de Botucatu. Kleber responderá por estupro, sequestro e tentativa de feminicídio.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o caso será investigado por meio de inquérito policial instaurado pela Delegacia de São Manuel.
Fonte: TV Tem