Presidente do PSL de Pirajú ameaça petistas com fuzil

O presidente do PSL de Piraju, Afrânio Alves Martins, está sendo acusado de ameaçar filiados e simpatizantes do PT. No último domingo, 26, ele escreveu que possui uma arma para ‘caçar petista no ninho”.

A frase foi divulgada em um grupo do WhatsApp chamado “Pau na égua sem massagem”, formado majoritariamente por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Martins escreveu a frase durante uma discussão com um simpatizante do PT.

O grupo possui como imagem três mulheres nuas exibindo o bumbum, caracterizando o machismo e a misoginia típica dos bolsonaristas.

O Diretório Municipal do PT de Piraju, ingressou com uma interpelação judicial contra o presidente do PSL, que quando questionado pela imprensa local, classificou a mensagem como uma simples ‘brincadeira’.

De acordo com reportagem do Diário de Piraju Expresso de Noticias, o presidente do diretório municipal do PT de Piraju Fernando Spínola disse que ficou “estarrecido” ao ver a mensagem, e que a postura do presidente do PSL “dá vazão a um sentimento primário e espúrio”. “O bolsonarismo liberou o que de pior existe no íntimo de algumas pessoas. Elas serão responsabilizadas”, afirma.

O deputado federal NiltonTatto (PT –SP) divulgou nota na qual diz estar acompanhando o caso e que todas   as medidas judiciais cabíveis serão adotadas  “Manifesto irrestrito apoio e solidariedade às filiadas e aos filiados e simpatizantes do PT de Piraju e veemente repúdio a mais esse ato de ameaça e propagação de ódio 𝐅𝐚𝐬𝐜𝐢𝐬𝐭𝐚𝐬, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫𝐚̃𝐨”, destacou Tatto..

!

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info