Primeira rodada do Campeonato dos Comerciários têm uma ‘chuva’ de gols

Gordo Auto Elétrica venceu o Agrolub por 2 a 0, na 1ª rodada dos Comerciários

Foi realizada no feriado de 7 de setembro a primeira rodada oficial do Campeonato dos Comerciários 2016 – Troféu Presidente Motta com três jogos, todos realizados no Clube dos Comerciários de Ourinhos e Região. Ao todo foram marcados onze gols, com destaque para o jogador Joãozinho da Ourifer que fez três gols para sua equipe.

No primeiro jogo Gordo Auto Elétrico e Agrolub Lubrificantes se enfrentaram em um confronto bem equilibrado e a partida teve dois gols que deram a vitória para o Gordo Auto Elétrica. O primeiro gol saiu na etapa inicial aos dez minutos com Ricieri e o segundo na etapa final nos segundos finais com Bruno Aurora. Placar final Gordo Auto Elétrica 2 x 0 Agrolub.

O jogo da sequência foi entre Pax Auto Center e Distribuidora Paulista. Neste jogo as redes balançaram quatro vezes. Marcinho abriu o placar a favor da Distribuidora Paulista aos onze minutos do primeiro tempo que terminou com este placar. No segundo tempo saíram os demais gols. Bruno empatou o jogo para o Pax aos três minutos e este placar permaneceu até os vinte e um minutos quando Luiz Fernando colocou a Distribuidora de novo à frente no placar. Dois minutos depois Marcinho novamente fez o seu e deu números finais ao jogo com vitória pelo placar de 3×1 para a Distribuidora Paulista.

A disputa mais acirrada ficou para a partida final da rodada. Ourifer e Amigos FC fizeram um jogo de cinco gols, seis cartões amarelos e dois cartões vermelhos. O placar foi aberto aos nove minutos da primeira etapa com gol de Gilmar para os Amigos. A Ourifer empatou o jogo aos dezesseis minutos com Joãozinho. Mais uma vez os Amigos ainda no primeiro tempo passaram a frente no placar com Carlos Cesar aos dezoito, mas quatro minutos depois o placar ficou igual novamente e com mais um gol de Joãozinho, terminando o primeiro tempo em 2×2. Na etapa final os ânimos ficaram mais quentes com o desempate aos oito minutos com gol mais uma vez de Joãozinho. Só nesta etapa a arbitragem aplicou quatro cartões amarelos e expulsou um jogador de cada equipe. Após as expulsões o jogo acalmou e a vitória ficou para a Ourifer pelo placar de 3×2, com destaque para o atacante Joãozinho que decidiu a partida para sua equipe e assumiu a artilharia do campeonato.

Ourifer venceu o Amigos F.C por 3 a 2

Próxima rodada

No dia 11 de setembro acontece a segunda rodada com mais três jogos a partir das 9 horas no Clube dos Comerciários. Dental Ourinhos e Lendários FC fazem o primeiro jogo da rodada. Na seqüência jogam Normais x Pax Auto Center e Agrolub Lubrificantes x Amigos FC.