Santa Casa assina contrato e envia para o IAMSPE

Boa notícia publicou hoje nas suas redes sociais, o ex-verador Antonio Amaral Junior, o Toninho do PT, assessor do deputado estadual Enio Tatto, designado pelo mesmo para atuar e acompanhar todo o processo do retorno do atendimento pela Santa Casa de Ourinhos aos usuários do IAMSPE de Ourinhos e região.

Comunicou que foi informado por um dos diretores da Santa Casa de que o Contrato de Prestação de Serviços, foi assinado e devolvido para o IAMSPE, para ser assinado e publicado por eles no Diário Oficial do Estado. Ficando assim autorizada a entidade a iniciar os seus atendimentos.

A repercussão está sendo muito positiva a todos os usuários, que não veêm a hora de isto acontecer, a volta da  assistencia médica hospitalar beneficiará mais de 20 mil pessoas de Ourinhos e região com direito ao atendimento pelo Instituto, que,  muitos angustiados, desde que cessou o atendimento. em 2020.  “Estamos perto de um final feliz, acredito eu”, ponderou o Toninho do PT presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores em Ourinhos.

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info

Comentários no Facebook