Santa Casa atinge o seu objetivo principal de 600 mil para voltar a atender pelo IAMSPE

Hoje o ex-vereador Antonio Amaral Junior, o Toninho do PT, divulgou no seu perfil do Face book, página do Edital que trata da inscrição de Hospital Geral de Ourinhos, para credenciamento ao IAMSPE. Toninho é o assessor do deputado estadual Enio Tatto, que foi designado, pelo deputado, para atuar e acompanhar todo o andamento para a volta do atendimento da Santa Casa pelo IAMSPE, desde o final do atendimento em agosto de 2020, devido a pedido da Santa Casa.

 A Santa Casa que estava autorizada a voltar a atender desde Março desse ano, conforme informação passada e reiterada pelo Superintende do instituto, Sr. Wilson Pollara, ao deputado Enio Tatto, que publicou a boa notícia nas redes sociais e comentou em Audiência Pública do Orçamento Estadual, na cidade de Assis. Ficou todo este tempo sem atender, condicionando o retorno ao aumento do valor do teto de 400 para 600 mil reais. E, agora, pelo andar da carruagem, depois de montar um palanque eleitoreiro na passagem do governador Rodrigo dentro da própria entidade, a expectativa é de que a Santa Casa faça a inscrição e volte a atender, após a assinatura e publicação do contrato.

A previsão desta volta é para o mês que vem, com isto terminando um sofrimento de cerca de 20 mil pessoas, entre beneficiários, dependentes e agregados que foram abandonados há quase 2 anos, em plena pandemia, por uma entidade considerada filantrópica, por ironia do destino.

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info

Comentários no Facebook