Santa Casa irá receber 1,5 milhão de reais
Trata-se de um recurso da emenda da bancada federal paulista, em que o deputado contribuiu para que fosse possível a conquista muito importante deste recurso, pelo fato de feito uma indicação ao coordenador desta bancada. Sendo que a indicação feita foi no valor de 2 milhões, tendo sido aprovado 1,5 Mi, relatou o Toninho do PT.
No mês de outubro o deputado Nilto entrou em contato comigo, pedindo que eu indicasse santas casas da região para ele fazer a indicação. Indiquei várias cidades, mas, infelizmente nem todas foram contempladas pela coordenação da bancada. Tendo sido, além de Ourinhos, a de Marília em 650 Mil e a de Marília em Assis 350 Mil Reais, disse o Toninho.
“O deputado Nilto Tatto ficou muito feliz com a aprovação da emenda que beneficiará a Santa Casa de Ourinhos, porque sabe que é um hospital referência da região, no atendimento do SUS e IAMSPE” , concluiu o Toninho do PT.