SESI apresenta neste sábado (30) o espetáculo de dança “Sobre meus sapatos”

A unidade do SESI –Ourinhos apresentará neste sábado dia 30 às 15h com entrada gratuita, o espetáculo “Sobre meus sapatos” que mescla teatro e dança contemporânea e trata da infinita capacidade de transformação humana.  O espetáculo com duração de 60 minutos é parte o Projeto Viagem Teatral e conta a história de um homem e uma mulher que se deparam diante de uma infinidade de sapatos espalhados desorganizadamente pelo chão.

Através da dança, os dois constroem e desconstroem caminhos com os sapatos, se transformando à medida que avançam e calçam sapatos diversos, explorando as inúmeras identidades e subjetividades que habitam dentro de cada um. Exploram, ainda, os caminhos um do outro, transformando-se, também, mutuamente.

O elenco conta com a diretora, coreógrafa e Bailarina Denise Cremonez Passos, o bailarino Victor Barreto e ainda o músico Thadeu Romano e o Iluminador Alexandre Zullu.

Os ingressos são gratuitos e limitados, e devem ser reservados pelo site: https://www.sesisp.org.br/evento/0ec4ab1c-33a3-425f-8884-4eb674cf93b5/sobre-meu-sapatos

 

Minibiografia do Grupo:

Denise Passos – Coreógrafa, diretora e bailarina – Formada em Ballet Clássico em 1991. Estagiou nos anos de 97/98 no Het National Ballet Amsterdam – Holanda (ballet clássico).

Em 1999, trabalhou no Distrito Cia de Dança de Ribeirão Preto (contemporâneo). A partir de 2000-2002, trabalhou em produções independentes com Tiago Menegaz, Luis Ferron, Mario Nascimento, Luis Roberto, José Ricardo Tomaselli.

Em 2003-2004, passou a integrar a Cia de Danças de Diadema, realizando, também, trabalhos paralelos com Gustavo Lopes. Dirigiu e coordenou o projeto “Ferraz nas pontas dos pés”, em 2006.

Lecionou de 2005 a 2015 no estúdio de Dança Ruth Racho, período no qual também trabalhou como professora e coreógrafa na Escola Viva, Escola de Dança São Paulo – Fundação Teatro Municipal de São Paulo e no Curso de Teatro Musical – SESI São Paulo. De 2015 pra cá, coordena o estúdio “De passos Arte e Dança”, desenvolvendo espetáculos anuais com o estúdio.

 

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info