Supostamente alcoolizado empresário bate em doze carros e duas motos no centro de Santa Cruz

O Empresário Santa-cruzense Odair Beguetto, proprietário da fábrica de sorvetes Beguetto foi detido pela polícia militar de Santa Cruz após bater em diversos carros na rua Farmacêutico Alziro Souza Santos. O fato aconteceu na noite de domingo (18) por volta das 19h30. Segundo testemunhas que estavam presentes em evento na expopardo Beguetto supostamente teria passado o dia bebendo.

Já testemunhas que presenciaram os abalroamentos,  o empresário conduzia uma SW4 pela av. Tiradentes no sentido bairro/centro, na esquina da Farmacêutico Alziro Souza Santos ( Quarteirão do Icaiçara Clube), o condutor entrou em alta velocidade e logo atingiu 5 veículos estacionados sendo um Fox, dois veículos da marca Renault Clio, um Gol e duas motos.

A motociclista conta que quase foi atropelada. Ainda neste quarteirão a proprietária de uma lanchonete que estava inaugurando hoje, acabou desmaiando de nervosismo e bateu a cabeça na via, sendo atendida pela equipe de Resgate do corpo de Bombeiros.

No quarteirão da praça Deputado Leônidas Camarinha, mais carros foram atingidos pelo empresário. Um corsa que após ser empurrado, derrubou o portão de uma residência. Uma caminhonete Hillux e um Corolla ficaram totalmente danificados. Um casal que estava em um carro estacionado, tiveram ferimentos e foram socorridos pelo SAMU, ambos encaminhados à Santa Casa.

Já no quarteirão do lanchódromo mais três veículos foram atingidos, sendo um Citroën branco, onde estava uma família com uma bebê. Após o empresário bater no Citroën ele finalizou a sequência de colisões em um Fusca  que bateu em um Gol G4.

A Polícia Militar atendeu a ocorrencia e identificou o autor que se recusou a fazer teste do bafômetro mas teria dito  que bebeu chopp.  Encaminhando a Central de Polícia Judiciária de Ourinhos onde foi ouvido foi liberado sem pagar fiança.

O boletim de ocorrência foi registrado como embriaguez ao volante, a coleta  de sangue foi realizada para posterior exame de dosagem alcoólica.

Aos demais envolvidos e seus respectivos proprietários dos veículos, bem como aqueles que tiveram imóveis atingidos terão que entrar com uma ação na justiça para reparo dos bens.

Fonte : IBTV Sta Cruz do RioPardo

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info

Comentários no Facebook