Quentinhas da Semana

Começou a campanha? 

Em clima de campanha, o pré -candidato a prefeito Robson Sanches “estreou” como repórter na TV San, emissora da qual é sócio proprietário juntamente com seu irmão Samuel Sanches. No vídeo divulgado por meio das redes sociais, Robson aparece apontando problemas da cidade e quais seriam as soluções. O tom utilizado pelo professor lembra as campanhas eleitorais que assistimos na TV. Os internautas mais desavisados podem até pensar que a campanha já começou…

 

Aquecendo os motores para as eleições

Segundo informações obtidas pelo Contratempo, o PT de Ourinhos deverá definir até o final do primeiro trimestre deste ano,  se o partido lançará candidatura própria, apoiará alguma dos candidaturas, ou ainda, se manterá neutro e apenas lançará candidatos a vereador. Por  falar nisso, comenta-se nos bastidores políticos que o PT poderá lançar alguma nova liderança à prefeito, ao invés de escolher novamente Mário Ferreira, considerado o destaque positivo das eleições de 2016.

 

O carnaval vem aí…

Sucesso de público no ano passado, a prefeitura de Ourinhos resolveu repetir a dose e fará novamente o carnaval no Mercadão Municipal, se rendendo a fórmula que já havia dado certo na gestão da ex-prefeita Belkis Fernandes e do ex- secretário de Cultura Fernando Cavezale.  Neste ano acontece novamente o “Grito de Carnaval” no dia 15 de fevereiro, às 19h. Assim como no ano passado, os bailes de carnaval terão duas noites (22 e 24 à partir das 19h30) e duas matinês (23 e 25 à partir das 16h). O evento contará ainda com praça de alimentação, e brinquedos e algodão doce para a criançada.  As atrações musicais devem ser anunciadas nos próximos dias.

 

 

 

Oportunidade

O Criar Redação Ourinhos está com matrículas abertas para os seguintes cursos:  REDAÇÃO extensivo (fevereiro a dezembro), ENEM extensivo (fevereiro a dezembro),  PORTUGUÊS PARA ADULTOS/mercado de trabalho (03 meses de curso) e REDAÇÃO PARA O ENSINO FUNDAMENTAL (fevereiro a dezembro) Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (14) 99629-1122  ou (14) 3335-6622.