Enio Tatto cobra retorno do Iamspe com urgência

O deputado estadual Enio Tatto, voltou a cobrar, novamente, o retorno do atendimento do Iamspe pela Santa Casa de Ourinhos, nesta segunda Feira dia 18. O deputado, que é o 1º Secretário da ALESP – Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, enviou ofício diretamente ao Secretário de Desenvolvimento Regional  Marco Antonio Scarasati Vinholi, informou seu assessor regional , o ex-vereador  Antonio Amaral Junior , o Toninho do PT.

Foi com o secretário Marco Vinholi, que o deputado Enio e a deputada Bebel, junto com representantes de servidores públicos e da Santa Casa, já tinham se reunido para tratar sobre este assunto, no ano passado. Sendo que o mesmo secretário, na ocasião, solicitou ofício a Santa Casa, pedindo recursos financeiros, a título de subvenção, para retornar o atendimento, ao IAMSPE. O que foi feito e infelizmente teve resposta negativa, com a alegação de que não havia previsão orçamentária para esta finalidade, relatou o Toninho do PT.

Toninho do PT informou, que desde o ano passado, quando foi encerrado o atendimento da Santa Casa pelo IAMSPE, os usuários têm reclamado muito desta situação de abandono, ainda mais em plena pandemia e o procurado por ser assessor do deputado.  Na semana passada, o Diretor da AOJESP – Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo e Vice-Presidente da Comissão Municipal do IAMSPE  de Ourinhos, encaminhou uma carta de apelo ao Secretário Vinholi, com cópia para o Deputado Enio Tatto, rogando pelo retorno do atendimento. Com isto, o deputado Enio, que tem compromisso com esta reivindicação, reforçou e reiterou a solicitação, para que seja resolvida, em caráter de urgência.  Pois  trata-se de uma situação de indiferença e pouco caso, em relação a nós, digo isso porque sou funcionário da ALESP e também contribuo com o IASMPE,  e já passou da hora de ser resolvida, concluiu o Toninho do PT.