Com 41 testes positivos e recorde em 24h, Ourinhos chega a 922 casos de Covid-19

Em novo recorde, Ourinhos registrou 41 novos testes positivos em 24h, nesta segunda-feira e chegou a 922 casos de Covid-19.

Na madrugada desta segunda- feira também foi registrada a décima morte, uma funcionária do escritório da Unimed, de 51 anos e que estava internada desde o último dia 21 no hospital da empresa.

Cabe ressaltar que apesar do número crescente de casos positivos e  com os leitos de UTI exclusivos para Covid na Santa Casa e as vagas do hospital de campanha estarem com quase ocupação total, o prefeito Lucas Pocay manteve a cidade de Ourinhos na faixa amarela, com bares e restaurantes abertos, desconsiderando a recomendação do governo estadual para a região de Marília, que deveria estar na fase laranja, apenas com supermercados farmácias , e lojas comerciais abertas.

Números da Covid em Ourinhos

UTIs: 80% ocupadas

332 pacientes estão isolados e sob monitoramento da equipe de saúde

40 moradores de Ourinhos estão internados: 29 Hospital Covid, 04 Unimed e 07 na Santa Casa. Outros seis moradores, de cidades da região, também estão hospitalizados na Santa Casa de Ourinhos. *A Prefeitura mudou hoje a forma de apresentar os dados de internados.

Vinte e três que testaram positivo para o coronavírus não apresentam mais sintomas e tiveram alta hoje. Ao total, 580 pacientes que foram infectados pelo novo vírus estão curados em Ourinhos.