Empresa ourinhense tem 22 funcionários contaminados pelo Covid-19
A redação do Contratempo teve acesso a informação de fontes próximas a secretaria municipal de Saúde, que 22 funcionários da Tecnal testaram positivo para o Covid-19n durante exames feitos nesta quarta-feira, 17.
Vale lembrar que matéria publicada pelo Contratempo no dia 28 de maio alertou sobre o fato da direção da empresa promover uma caravana de funcionários para manifestação de apoio ao presidente Jair Bolsonaro em Brasília, no dia 31 de maio, cuja cidade na ocasião tinha 7.761 casos de Covid-19 e 123 mortes, e que portanto, representaria um grande risco de parte dessas pessoas serem contaminadas e trouxessem o vírus para Ourinhos e contaminassem também outros funcionários que trabalhassem ao seu lado, além dos seus próprios familiares.
Veja no link abaixo, a matéria publicada pelo Contratempo:
Outro lado
A redação do Contratempo entrou em contato com a assessoria de imprensa da Tecnal, mas até o fechamento da matéria, não obtivemos retorno. O espaço continua aberto para que a empresa se manifeste a respeito.
Apesar de não ter respondido ao e- mail nem retornado a nossa ligação, a assessoria de imprensa da Tecnal divulgou um comunicado em sua fanpage. Em respeito ao nosso leitor e pelo bem da informação jornalística, inserimos o comunicado em nossa matéria. Veja abaixo o comunicado da empresa: