×

Enio Tatto: Iamspe está agendando reunião com a Santa Casa

Enio Tatto: Iamspe está agendando reunião com a Santa Casa

O deputado estadual Enio Tatto entrou em contato, novamente, nesta terça-feira, com o Superintendente do IAMSPE Wilson Pollara, para cobrar o agendamento da reunião do IAMSPE com a Santa Casa de Ourinhos. Que ele vem cobrando desde o começo desse ano, visando resolver o impasse criado no ano passado, quando a Santa Casa pediu o descredenciamento e a tentativa de retorno via subvenção, acabou não dando certo, por falta de previsão orçamentária, informou o seu assessor o ex-vereador Antonio Amaral Junior, o Toninho do PT.
O Superintendente Pollara afirmou ao deputado Enio, que está preparando para os próximos dias o seu corpo técnico para realizar a reunião, já indo diretamente as tratativas com a diretoria da Entidade ourinhense, sobre o novo contrato de prestação de serviços. Já que há interesse de ambas as partes em retomar o credenciamento, o que foi manifestado oficialmente pela Santa Casa, através de ofício, recebido recentemente no IAMSPE. Dispensando assim, a participação do Secretário do Desenvolvimento Regional Marco Vinholli, dos deputados Enio e da Professora Bebel, bem como dos representantes dos servidores estaduais. Que serão comunicados, posteriormente, quanto a data da assinatura do novo credenciamento, relatou o Toninho.
O Superintendente ressalvou que a tabela não foi reajustada ainda, e que no momento será possível voltar o credenciamento nestas condições. O deputado Enio defende o reajuste da tabela de serviços pagos pelo IAMSPE, pois houve aumento significativo no percentual de descontos dos titulares e os dependentes dos beneficiários do IAMSE, e será um combatente nesta luta. Pollara, disse que esta é uma reivindicação de todas as Santas Casas, por meio da Federação das Santas Casas, e que não dá pra reajustar separadamente, mas que é um assunto que está sendo estudado e será motivo de outras reuniões com os representantes das Santas Casas, disse o Toninho.
Enio Tatto está otimista quanto ao retorno do atendimento pela Santa Casa de Ourinhos aos cerca de 20 mil usuários. Em questão de pouco tempo, é a espera dele. E assim os servidores públicos estaduais e seus dependentes sairão da situação de abandono, que infelizmente se encontram hoje, em plena pandemia, finalizou o Toninho do PT.

You May Have Missed