Em final das viradas, Ourinhos bate Tatuí nos pênaltis e é bicampeã da Supercopa Record

Ourinhos conquistou os troféus de campeão, equipe mais disciplinada, melhor goleira e artilheira da competição

Após conquistar a Copa Record de forma invicta, vencendo Marília por 3 a 1, na grande final, no último dia 13, a equipe de Ourinhos/Dental/SEMEL, voltou a quadra na noite de quinta-feira, 23, para mais um desafio:  vencer a forte equipe de Tatuí em sua casa, na disputa do título da ‘Super’ Copa Record, no confronto entre os campeões da região de Bauru e Sorocaba e em uma final histórica e dramática, com direito a duas viradas, as ourinhenses venceram as donas da casa  por 4 a 3 nos pênaltis, após o empate em 3 a 3 no tempo normal e ganharam o segundo título consecutivo em uma semana, sendo bicampeãs da ‘Super’ Copa Record, que haviam conquistado  pela primeira vez em 2014.

Neste sábado, 24, às 13 horas, a TV Record apresentará a reprise completa da grande final entre Ourinhos e Tatuí.  

 

 

 

O jogo

Jogando na quadra das adversárias, Ourinhos começou o jogo sendo pressionado pela equipe de Tatuí, que abriu o marcador, fazendo 1 a 0. Sem se abater, as ourinhenses foram para cima e passaram a dominar o jogo, fazendo dois gols, virando a partida em 2 a 1, terminando o 1º tempo com a vantagem no placar.

No entanto, no segundo tempo a equipe de Tatuí voltou melhor e em dois rápidos contra-ataques, fez dois gols e  virou a partida novamente, fazendo 3 a 2 no marcador.

Refeito do susto, a equipe de Ourinhos foi em busca do empate e marcou seu terceiro gol, empatando o jogo em 3 a 3, cujo resultado levou a decisão para os pênaltis. Na disputa dos penais,  Ourinhos converteu as quatro cobranças e coube a goleira Iris, ser mais uma vez a heroína do jogo, defendendo o pênalti na última cobrança de Tatuí, que deu a vitória por 4 a 3 e o título de bicampeão da ‘Super’ Copa Record.

Além do título de campeã. Ourinhos ficou ainda com o troféu de equipe mais bem disciplinada, melhor goleira (Iris) e a artilheira, com a jogadora Tainara, com 12 gols.

Ourinhos jogou e venceu com: Iris, Kalline, Julia Herbst, Letícia, Julia Xavier, Rosa, Luana, Tainara, Daiane, Paty, Daiana Dias, Estephani, Wine, Ellen e Jessica Will. Técnicos: João Batista e Mauricio Biondo.

Tainara com troféu de artilheira com 12 gols

A capitã Daiana Dias (esquerda) com troféu de campeã

 

 

Equipe sub -19 disputará final dos Jogos da Juventude em Presidente Prudente

Final estadual dos Jogos da Juventude

Após a conquista da Super Copa Record, as meninas do futsal sub-19 de Ourinhos começam a disputar nesse final de semana, em Presidente Prudente, a final estadual dos Jogos da Juventude, onde tentarão o bicampeonato da competição, que conquistaram de forma inédita em 2015.

Para se classificar a final, as meninas de Ourinhos foram bicampeãs da fase regional dos Jogos da Juventude,. após vencer Garça por 5 a 3 na semifinal e Paraguaçu Paulista por 7 a 0, na final.

Ourinhos jogará a final estadual com: Estephani, Kalline, Rosa, Leticia, Julia, Luana, Milena, Aryanne, Ester e Wyne. Técnicos: João Batista e Mauricio Biondo.

A equipe de futebol de campo também disputará a final estadual já que não teve adversários na fase sub-regional, nem regional.