Jovem morre após acidente de moto em estrada municipal de Ourinhos

No início da noite deste domingo, 03, um carro e uma moto colidiram-se na Estrada Municipal Augusto Paschoal (estrada do ferro velho Cruzeiro), em Ourinhos. O acidente causou a morte de Gabriel Mendonça dos Santos Oliveira, de 20 anos.

De acordo com a polícia, Gabriel seguia pela estrada, em direção ao centro da cidade, quando bateu de frente com um carro no sentido contrário. O impacto da colisão lançou o jovem para o chão e causou-lhe ferimentos graves.

Gabriel foi socorrido pelo SAMU e levado à Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, o motorista do carro, um Chevrolet Vectra preto, manifestava sinais de embriaguez e foi apresentado no plantão da CPJ (Central de Polícia Civil). O condutor do Vectra forneceu uma amostra sanguínea para a investigação do caso e foi liberado pela Polícia.

Eduarda Schuh

21 anos e ourinhense de coração. Estudante de Jornalismo na UNESP de Bauru. Aspirante a jornalista há algum tempo. Buscando um caminho para um mundo mais justo há ainda mais tempo. Contra qualquer tipo de exclusão e elitização, escrevo para quem precisa entender. Feminista e progressista, procurando os erros e acertos.