Recurso de 100 mil destinado pela Deputada Bebel a Santa Casa de Ourinhos foi pago dia 10

A deputada estadual Professora Bebel residente da APEOESP e Roberta Aaraújo 1ª suplente de vereador do PT em Ourinhos

A pedido da Professora Roberta Araújo, segunda suplente de vereadora do PT em Ourinhos, a emenda parlamentar de 100 mil reais para a Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos destinada ao hospital pela deputada estadual Professora Bebel (PT), foi paga no último dia 10 de outubro, contando também coma intermediação do presidetente do PT em Ourinhos Antonio Amaral Junior (Toninho do PT).

Roberta Araújo foi a principal apoiadora da Professora Bebel nas últimas eleições em Ourinhos, a emenda foi incluída  no Orçamento Estadual de 2023 pela deputada que também é Presidente da APEOESP – Sindicato dos Professores do Estado de São Paulo.

Em 2021 ela  já havia destinado uma emenda no mesmo valor para a entidade de Ourinhos, também a pedido da Professora Roberta Araujo. Sendo que, ambas estiveram envolvidas no movimento pela volta do atendimento da Santa Casa pelo convênio com o IAMSPE. O que acabou aconteceu no ano passado.

Segundo a Professora Roberta Araújo, Bebel é a principal parceira da categoria de professores e professoras, uma a grande liderança, que sempre demonstrou muita disposição nas lutas por melhores salários e condições de trabalho.

 

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info