Estão abertas as inscrições para oficina de Produção Audiovisual

O curso é uma realização da parceria entre a Secretaria de Cultura de Ourinhos e o MIS (Museu da Imagem e do Som)

 

No dia 30 de agosto, quarta-feira, será realizado no Espaço Cultural Alternativo o curso de Produção Audiovisual, com a presença de Felipe Parra e Marcelo Perdido. As inscrições para a oficina já estão abertas e devem ser realizadas pelo telefone 3302-3344 ou diretamente na Secretaria de Cultura da cidade. As vagas são limitadas, apenas 20 participantes, portanto é necessário se precaver para garantir sua presença.

 

Segundo a Secretaria de Cultura, ter um vídeo bem produzido é cada vez mais necessário para diferentes plataformas de comunicação. Assim, nesta oficina, os alunos aprenderão os fundamentos da parte conceitual, técnica e criativa para criar – com poucos recursos – um vídeo que se destaque.

O ministrante da oficina Felipe Parra é produtor musical, compositor, músico e técnico de áudio. Trabalha há mais de 10 anos compondo trilhas-sonoras para o cinema, televisão e publicidade em seu estúdio, o Capitão Foca. Compôs fonogramas musicais para grandes marcas como Coca-Cola, Google, Samsung e Nestlé. Já coordenou a pós-produção de áudio de longas-metragens como o documentário “O Acre Existe”, a série de TV Viajandona, entre outras produções. Trabalhou como produtor musical no álbum “Ando Bem Alto” da banda Benjamins, que está na lista dos melhores discos do ano da revista Rolling Stone.

 

SERVIÇO

Oficina de Produção Audiovisual – 20 vagas

Data: 30 de agosto, quarta-feira, das 13h às 17h

Local: Espaço Cultural Alternativo

Contato: Secretaria Municipal de Cultura – 3302.3344