Deputados Enio e Nilto Tatto destinam mais de 2 milhões para a Saúde

 

Antonio Amaral Junior, o Toninho do PT entre os deputados Enio Tatto (estadual) e Nilto Tatto (federal)

O ex-vereador Antonio Amaral Junior, o Toninho do PT, pré-candidato a prefeito,  trouxe uma excelente notícia pra  população de Ourinhos, nesta semana, no seu perfil no Facebbok. “ Atendendo a pedidos meus, os deputados Enio Tatto estadual e Nilto Tatto federal, estão destinando emendas parlamentares no valor de 2 milhões de reais, do orçamento do ano de 2024. Pra ajudar a custear, na área da saúde, não só a compra de material de consumo, mas também, as cirurgias eletivas, que sabemos muito bem, que tem  muitas pessoas que estão aguardando por isso,  já faz bastante tempo e sofrendo muito”, informou o Toninho.

Meio milhão de reais será para a Secretaria Municipal de Saúde e 1,5 milhão de reais para a Santa Casa. É para ajudar, também, a melhorar o atendimento dos pacientes do Sus e do IAMSPE, em todas as suas necessidades, como agilizar consultas e exames, fora as cirurgias. No ano passado, já foram destinados cerca de 2,5 milhões, em emendas, tudo pra a saúde. Com isso, os deputados Enio e Nilto Tatto, estão contribuindo bastante, para que o atendimento na saúde seja melhorado, em Ourinhos, relatou o Toninho.

Com estes novos valores, nossos deputados, que tiveram votação expressivas na nossa cidade, merecem nossos agradecimentos. Pois estão ultrapassando em 7 milhões de reais, os investimentos na nossa cidade, nos últimos 6 anos. A grande maioria desse dinheiro tem vindo pra área da saúde. E eu, como representantes deles, tô a disposição da população, pra cobrar para que a melhoria aconteça. Precisando, é só entrarem em contato, e, contem comigo, finalizou o Toninho do PT.

 

 

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info