Frente Parlamentar de Proteção à Arborização Urbana realiza Audiência Pública nesta quarta, 06

                Roberta Stopa (PT)

A Frente Parlamentar de Proteção à Arborização Urbana realizará nesta quarta-feira, 06 de dezembro, uma Audiência Pública com o tema Arborização em Ourinhos. O evento terá início às 9 horas e acontecerá no plenário da Câmara Municipal.

Além de presencial, a Audiência será transmitida pela TV Câmara canal 13 da Cabonnet e também na página Câmara Municipal de Ourinhos no Facebook e pelo canal TV Câmara Ourinhos no YouTube.

Criada em julho deste ano, a Frente Parlamentar objetiva preservar e indicar ações e políticas públicas direcionadas para a manutenção da arborização em Ourinhos. “Acreditamos que a Frente Parlamentar é de fundamental importância principalmente depois das 21 podas drásticas de árvores da Avenida Horácio Soares. Precisamos desse debate para pensarmos sobre arborização urbana”, ressaltou a vereadora Roberta por ocasião da criação da Frente

Compe à Frente Parlamentar promover debates, estudos e audiências públicas com participação da sociedade civil e dos movimentos em defesa do meio ambiente. Também acompanhar, fiscalizar, colaborar e propor projetos e programas com o objetivo de efetivar a criação e monitoramento da arborização.

A participação popular com perguntas ou sugestões  poderá acontecer tanto no plenário (munícipe deve portar um documento com foto e CPF) , quanto pelos WhatsApp da Ouvidoria (14) 99770 8221.

A Frente Parlamentar de Proteção à Arborização Urbana é composta pelas vereadoras Roberta Stopa (presidente) e Nilce Protetora dos Animais e pelo vereador Kita.

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info