Contação de histórias infantis é atração gratuita no SESI Ourinhos

Dia 2 de março o Sesi Ourinhos receberá o espetáculo infantil “Histórias de gaveta” da Cia Teatro Incomum às 15h, a atração é repleta de contos infantis com muita alegria e diversão para todas as idades.

“Guarda Pó” e “Tira Poeira” nos convidam a embarcar em uma jornada cheia de descobertas. E se você abrisse uma gaveta e lá de dentro surgisse um livro? E de outra, surgisse uma música? E se abríssemos mais uma e de lá saísse um trava-línguas ou então uma adivinha? Algumas gavetas trazem poemas com rimas e outras brincadeiras populares. O que todas essas gavetas têm em comum? São cheias de histórias que por muitas vezes estão guardadas em pequenos compartimentos… Basta um simples gesto de abrir, de dar espaço e as histórias estão prontas para serem compartilhadas. É só dar asas à imaginação para as brincadeiras tomarem conta e contagiarem todos os presentes. Sempre mostrando o livro em cada ação, os atores/músicos brincam, trocam e se divertem com o público presente com muita dinâmica mostrando a importância e a riqueza da literatura, instigando assim, o ato de ler.
Promovendo à cultura, o Sesi-SP está comprometido com o acesso gratuito, descentralizado e de alta qualidade para o público.
Serviço
Histórias de gaveta, 2 de março, às 15h.
Site: ourinhos.sesisp.org.br
Rua: Professora Maria José Ferreira, 100 – Bairro das Crianças
WhatsApp: 14 99648-5478

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info