Festival “Rock na Pista” junta música, campeonato de skate e feira de Economia Solidária dia 20

Banda Foice D e a capa do disco recém lançado “Safra Alheia”

O Festival Rock na Pista acontece no próximo sábado dia 20 de abril na praça dos skatistas, das 9h às 22h, com estrutura de som, mesas e cadeiras, banheiros químicos, água disponibilizada para o público e uma Feira de Economia Criativa e Solidária.

O evento financiado pela  Lei Paulo Gustavo de incentivo à cultura é gratuito  e em praça pública, de acordo com seus idealizadores o festival é uma movimentação coletiva que fomenta a cena “contra cultural” de Ourinhos e região da qual o rock historicamente faz parte.

A ideia é a valorização de trabalhos autorais e independentes e no resgate do encontro entre a cena rock e skatista de Ourinhos, que dividem as ruas da cidade desde a década de 90.

Surgidas na cena ourinhense do rock pesado com trabalhos autorais independentes as bandas  Succulenta, Cidade Hardcore e Foice D dividirão o palco do Rock na Pista.

Além do campeonato de skate a programação conta ainda com oficina criativa de produção de fanzine, a competição reunirá skaitistas nas categorias mirim, iniciante, feminina, máster  e amador com premiação para os cinco primeiros colocados.

Bandas Succulenta e Cidade Hardcore atrações musicais do festivas Rock na Pista

Inscrições:

As inscrições para o campeonato, assim como para outras atividades da programação são gratuitas e podem ser realizadas na loja Brisa de Ourinhos, localizada na rua Rio de Janeiro nº 115 – Centro.

Já os interessados em participar da feira de Economia Solidária podem se inscrever por meio de um formulário disponibilizado pela produção do evento na página @rocknapista  no Instagram .

 

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info