“MisturaDuo Vai à Feira” leva diversidade da MPB as feiras livres da cidade

O MisturaDuo formado pelos músicos Marcelo Ouro violonista e cantor e o  baterista Danilo Silva iniciam no próximo dia 04 de abril  uma série de apresentações do projeto “MisturaDuo Vai à Feira”  que tem como proposta realizar shows nas feiras livres da cidade.

Idealizado pela dupla de músicos ourinhenses e a Raio de Sol Produções,  o projeto visa valorizar a importância da existência das feiras e sua relação com a música, o show de estreia do projeto será na Feira da Lua Cohab a partir das 20h30.

Segundo os idealizadores, além de promover a música, a ideia também tem como objetivo democratizar o acesso do público aos shows, uma vez que são gratuitos e realizados nos bairros em locais de fácil acesso.  Os primeiros shows foram distribuídos em três bairros distintos e distantes entre si.

No repertório, os músicos apresentam releituras de composições cantores brasileiros consagrados dentro da diversidade da música brasileira, como Alceu Valença, Jorge Ben, Pinduca, entre outros.

Os ritmos muito conhecidos dentro da diversidade da música brasileira incluem samba, afoxé, axé, carimbó e baião. Os artistas  destacam que o projeto é uma oportunidade para o público dos bairros assistir apresentações incríveis e contagiantes.

O projeto “MisturaDuo Vai à Feira”  tem financiamento da Lei Paulo Gustavo do Governo Federal e conta com apoio da Secretaria de Cultura de Ourinhos .

Confira a programação completa dos shows:

  • 04/04 – 20h30: Feira da Lua Cohab
  • 14/04 – 10h: Feira do Maria do Carmo
  • 24/04 – 20h30: Feira da Lua Kennedy

Contato e Informações: camila@raiodesolproducoes.com.br

 

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info