Tiê esbanja talento e simpatia e encanta ourinhenses

Com um repertório variado e composto por músicas do universo cotidiano das pessoas comuns, a cantora Tiê esbanjou talento e simpatia, durante os dois shows realizados no Teatro Municipal de Ourinhos e encantou o público que lotou o auditório nas duas apresentações.

A apresentação da cantora que veio pela primeira vez a Ourinhos fez parte do Circuito Cultural Paulista e inicialmente estava previsto apenas o show das 21 horas, no entanto, devido à grande procura, os ingressos que eram gratuitos, se esgotaram em menos de 24 horas e a secretaria municipal de Cultura conseguiu viabilizar um show extra, às 18 horas.

Durante o show, Tiê falou sobre sua carreira, em que acaba de lançar o 3º CD, “Esmeraldas” e que tem como grande destaque, a música “Noite” uma versão de uma canção italiana, que virou tema da novela “Paraisópolis” da Rede Globo, fazendo com que se tornasse em pouco tempo, uma das músicas mais tocadas em todas as rádios do Brasil.

Mãe de dois filhos, Tiê revelou durante o show que chegou a ter uma ‘crise de criação’ em que não sabia sobre o que escreveria, antes de lançar seu terceiro CD. Desta nova realidade, surgiu a canção “Máquina de Lavar” uma das músicas de destaque do novo CD, em que fala do universo de mãe e dona de casa que tem que conciliar suas atividades domésticas com sua carreira profissional.

Em pouco de mais de uma hora de show, Etiê conversou muito com o público, revelou que sua família é natural da cidade de Lençóis Paulista, e que Ourinhos foi a única cidade do Circuito em que realizou duas apresentações devido a grande procura do público pelos ingressos, fato que a deixou muito feliz pela grande receptividade demonstrada pelos ourinhenses.

Tiê disse ainda que vive um grande momento de sua carreira, com o sucesso da musica “Noite”  que a tornou conhecida por todos os brasileiros.

Em um gesto que surpreendeu e encantou aos fãs, em uma das canções, Tiê desceu do palco cantando e percorreu os corredores do Teatro, cumprimentando e estendendo a mão a vários ‘privilegiados”.

Apesar do sucesso atual, Tiê demonstrou muita simplicidade e após o show, tirou fotos e deu autógrafos a todos os fãs presentes ao espetáculo.

 

Fonte: Portal Norte Sul